(11) 3083-3334 / (11) 98541-8425

Acesso para usuários

Os Vamitos

España Aquí / São Paulo, 23 de Abril de 2024

 

 
  • Duração: 12 horas
  • Hora aula: 68,33
  • Valor: 820,00
  • Material 49,00
  • Quero saber meu nível 
O que é o Vamito

O curso Vamito 12 horas foi desenvolvido para atender às necessidades de pessoas que desejam aprender espanhol de forma rápida e prática. Com uma metodologia dinâmica e focada em linguagens específicas, os alunos são capazes de adquirir conhecimentos essenciais em um curto período de tempo.

Fins específicos

É voltado para pessoas que precisam aprender espanhol para fins específicos, como negócios, turismo, saúde, entre outros. Nossos professores são especialistas em linguagens específicas e possuem ampla experiência no ensino do espanhol para fins profissionais. Dessa forma, os alunos têm a oportunidade de aprender o vocabulário e as expressões mais relevantes para sua área de atuação.

Flexiibilidade de horários 

Reconhecemos que muitas pessoas têm uma rotina agitada e nem sempre conseguem se comprometer com um curso de longa duração. Por isso, o Vamito 12 horas oferece flexibilidade de horários, permitindo que os alunos escolham os melhores momentos para estudar. Além disso, as aulas podem ser acessadas online, o que facilita ainda mais o acesso ao conteúdo.

Com o Vamito 12 horas, os alunos têm a oportunidade de aprender espanhol de forma  eficiente e especializada, adquirindo as habilidades necessárias para se comunicar com confiança em situações específicas.

Aluno?

Este curso forma parte do Programa Fidelidade da España Aquí (cash-back de R$ 164,00).. 

Tem interesse?

Fale agora conosco.

Mais informação
ensino vamitos

Contratação de Cursos, Agendamento de Aulas Experimentais e outros Serviços
Por telefone: (11) 3083-3334
Peça informações dos nossos cursos ou faça já sua reserva preenchendo os dados solicitados.
Dados do curso

Dados para contato